Criamos este espaço com o intuito de promover uma maior integração entre os estudantes de Biologia e expor discussões, curiosidades, novidades e problemáticas que encontramos no nosso cotidiano como estudantes e futuros biólogos.

Aqui colocaremos trabalhos feitos por nós, como o jornal RNAm e tentaremos criar mais uma via de acesso rápido às notícias que envolvem o nosso meio.

Esperamos que aproveitem esse espaço e ajudem-nos a enriquecê-lo com muita criatividade e informação!


Sejam bem-vindos e aproveitem!

sábado, 2 de outubro de 2010

CARTA CONVITE


O Diretório Acadêmico Charles Darwin convida o curso de Ciências Biológicas da UFU a participar do I Curso de Formação Política com os seguintes objetivos: apresentar o Movimento Estudantil, a ENEBio (Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia) e suas bandeiras de luta e repensar a educação e o meio ambiente. O Curso se justifica na medida em que a nossa formação política é de fundamental importância para que possamos compreender e transformar os problemas ambientais e sociais que encontramos hoje em nossa sociedade.

· Data: dias 23 e 24 de outubro, com início às 7:00 horas, dia 23, e término às 18:00 horas do dia 24. É importante que os participantes durmam no local, devido à metodologia utilizada no curso, portanto não se esqueçam de levar produtos de higiene pessoal, colchão/saco de dormir, prato, copo e talheres.

· Local: Rua Padre Anchieta, Nº 441, Bairro Lídice, Uberlândia MG.

· Inscrições: de 30 de setembro a 14 de outubro no site www.dacharlesdarwinufu.blogspot.com. Vale lembrar que as vagas são limitadas e que o curso terá o custo de R$20,00* (com alimentação, alojamento e materiais inclusos). As fichas de inscrição deverão ser enviadas para o email cfbioufu@hotmail.com.

· O pagamento da inscrição deverá ser efetuado após a confirmação desta, via email, e ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro, das 12:00 horas às 14:00 horas, no Diretório Acadêmico Charles Darwin.

· Haverá emissão de certificado.

Maiores informações sobre o cronograma estarão no site www.dacharlesdarwinufu.blogsopot.com. Agradecemos a atenção, Comissão Organizadora do I Curso de Formação Política da Biologia UFU.

*Para quem estiver duro é passivo de negociação em relação ao valor da inscrição.

* Em caso de dúvidas, entrar em contato com Ivo Lelis Ribeiro, no telefone: 96718146

Nenhum comentário:

Postar um comentário