Criamos este espaço com o intuito de promover uma maior integração entre os estudantes de Biologia e expor discussões, curiosidades, novidades e problemáticas que encontramos no nosso cotidiano como estudantes e futuros biólogos.

Aqui colocaremos trabalhos feitos por nós, como o jornal RNAm e tentaremos criar mais uma via de acesso rápido às notícias que envolvem o nosso meio.

Esperamos que aproveitem esse espaço e ajudem-nos a enriquecê-lo com muita criatividade e informação!


Sejam bem-vindos e aproveitem!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seminário de Planejamento do GTP Educação - ENEBio

É com muita satisfação que o Diretório Acadêmico Charles Darwin dá início ao trabalho, que será realizado pela gestão 2010/2011 da Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia, por meio da ferramenta do GTP Educação.
O seminário que deu início as discussões ocorreu no dia 18 de dezembro de 2010 na UFUberlândia (relatoria - título). Durante o seminário foi realizado em espaço de formação com uma representante do SIND-UTE e diferentes discussões que subsidiaram o planejamento das atividades do GTP Educação.
A ENEBio possui, atualmente, 6 Grupos Temáticos Permanentes divididos em Agroecologia, Questão Ambiental, Universidade, Educação, Arquivo Histórico e Organização.
Os GTPs, de acordo com o Art. 7º do nosso estatuto, são órgãos auxiliares da entidade definidos como fóruns de discussões locais com a função de subsidiar os debates nos encontros e em eventuais ações da entidade, sendo um compromisso da Articulações Nacional e das Articulações Regionais facilitá-los. Os GTPs são focalizados por escolas visando a dinamização da discussão, sendo essas definidas na Assembleia Nacional do ENEB.
Todos e todas estão convidados a participar das atividades do GTP Educação para contribuir na construção deste trabalho ao longo do ano de 2011, que se dará por meio de espaços de discussão e formação sobre a Educação.
Um ótimo final de ano para todos nós!

Um comentário:

  1. Salve, Salve Galera da UFU, só gnt bonita ai, e a rapeize toda animada.
    Galera o Blog tá Show de bola, saudades ai do povo todo.

    E o GTP tá firmeza de mais da conta, precisando de alguma ajuda ai, o CABio de Viçosa tá aew, pra Somar, aprender e construir, junto, misturado e organizado.

    Espero encontrar vcs logo em breve no EREB lá em Sorocaba este ano, ou até antes por ai...

    Vamu que vamos, está mineirada toda linda, que "Mineiro unido é queijo pra caralho"

    Abraços pra Caju, Ivo, Gnomo, Pedro, Bel e pra todos e todas , até pra não correr o risco de faltar mais nomes hehehe


    Espero encontrar vcs logo em breve no EREB lá em Sorocaba este ano, ou até antes por ai...

    Vamu que vamos, está mineirada toda linda, que "mineiro unido é queijo pra caralho"

    Abraços pra Caju, Ivo, Gnomo, Pedro, Bel e pra todos e todas , até pra não correr o risco de faltar mais nomes hehehe

    ResponderExcluir